De acordo com a familia do sargento morto em combate no Afeganestão, Wade Wilson, Taylor  gravará um clipe em Los Angeles nesta última semana. Mas o que um soldado morto tem a ver com o clipe? A história é triste, acompanhe abaixo:

Wade era um grande fã de Taylor que estava em combate no Afeganistão. Infelizmente, o sargento veio a óbito no último dia 11. Todos de sua corporação sabiam do amor de Wade por Taylor, foi dai que veio a ideia do cabo Josh Marreel em homenager seu amigo.

Marreel publicou um vídeo no youtube no qual dizia: “Esse vídeo é um ‘alô’ para a somente e única Taylor Swift. Eu sei que você não faz ideia de quem eu seja, mas esse vídeo não é sobre mim, e sim sobre um grande parceiro, o sargento Wade D. Wilson, que foi morto em ação no dia 11 de Maio de 2012 no Afeganestão. Todos que conheciam Willy sabiam que ele te idolatrava. Ele até mesmo dormia com um poster seu entre nossas camas no Afeganestão.”

Depois disso, Taylor mandou um cartão para a família de Wade e pediu para os membros se ela poderia usar o colar com o número de registro do soldado em seu novo vídeoclipe.

Ainda não foi confirmado para qual canção Taylor estaria gravando este clipe, mas ao que tudo indica o mesmo será para ”Both Of Us” já que a canção foi confirmada como novo single do rapper B.O.B.

O cartão escrito por Taylor ”diz” o seguinte:

”Wade, obrigada por amar minha música. Eu não vou esquecer isso e jamais esquecerei você.

Com todo meu amor, Taylor Swift.”

Confira o vídeo postado no Youtube e uma foto do sargento com o poster de Taylor ao lado de sua cama

Fonte: KBTX.com

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up