16 de junho de 19 Autor: Erika Barros
Taylor faz performance surpresa no bar LGBTQ+ Stonewall Inn

Na sexta-feira a noite, Taylor Swift foi ao famoso bar LGBTQ+ Stonewall Inn para uma performance surpresa.

A cantora compareceu a comemoração da AEG (sua produtora de shows) em conjunto com o Stonewall Inn dos 50 anos da Rebelião de Stonewall. Quem estava no comando do evento era Jesse Tyler Ferguson, de Modern Family, e apresentou Taylor, que subiu ao palco para uma apresentação acústica do single “Shake It Off”.

“Eu fiquei sabendo que essa é a música preferida do Jesse no karaokê”, disse Taylor sobre a faixa. “Então se tiver alguma parte que vocês queiram me acompanhar, se tiver algum trecho que vocês são muito bons, apenas cantem, dancem e sejam vocês mesmos. Esse espaço é completamente seguro”. Ao final da música o ator subiu ao palco para um dueto com Taylor.

A apresentação surpresa de Taylor veio logo depois do lançamento de seu single “You Need To Calm Down”, parte do seu sétimo álbum de estúdio, “Lover” e que contém letras de apoio ao GLAAD e a comunidade LGBTQ+. A faixa sucede o primeiro single, em parceria com Brendon Urie, ME!

Na quinta-feira a cantora fez uma live em seu instagram onde ela anunciou não apenas o novo single, mas o título e data de lançamento de seu próximo álbum, que conterá 18 faixas.

Swift tem sido uma grande apoiadora da causa LGBTQ. No início do mês do orgulho LGBTQ, ela escreveu uma carta aberta ao senador republicano do Tennessee Lamar Alexander pedindo que o mesmo prosseguisse com o Ato de Igualdade, que impede que empregadores discriminem seus empregados por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Fonte: Rolling Stone





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up