Recentemente, Taylor Swift conversou com o Access Hollywood sobre seu papel no filme The Giver, além de ter dado novas informações sobre seu próximo álbum – que a cantora já está gravando, como a mesma divulgou esses dias em seu Twitter. Confira a matéria inteira traduzida a seguir:

Taylor Swift recentemente guardou seu violão e ficou em frente às câmeras para filmar “The Giver” para 2014.

Com um elenco contando com Meryl Streep, Katie Holmes e Jeff Bridges, a superstar disse que estava maravilhada por estar no meio desse grupo.

“Não pude acreditar que isso estava acontecendo comigo”, Taylor disse ao Access Hollywood’s ao falar com Michelle Beadle em New York City na sexta. “Ainda não acredito que gravei na África do Sul e gravei todas as minhas cenas com Jeff Bridges. Foi surreal.”

“Sério, não pude acreditar que eu fiz parte disso. Tentei trabalhar o máximo possível e tentei me envolver com isso o máximo que pude e foram horas e horas e muita preparação para fazer os personagens e coisas assim”, Taylor, que também trabalha para a Keds, continuou. “Mas foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Honestamente.”

Mesmo que Taylor já tenha atuado antes Though (“Valentine’s Day,” “New Girl”), filmar ao lado de Meryl e companhia foi outro nível.

“Aprendi tanto”, ela contou à Michelle. “É louco o quanto você aprende apenas entrando em uma situação e fazendo o que tem que fazer. Você aprende muito mais, porque tive aulas de teatro e li o quanto eu pude, mas você aprende mais fazendo do que estudando.”  

Além de seu incrível papel no filme, Taylor irá em breve lançar um álbum super pessoal, como nunca lançou antes.

“As coisas que eu passo serão contadas”, ela diz. “Acho que sempre tento contar aos meus fãs na música o que aconteceu comigo nos últimos dois anos e é isso que eles podem esperar.” 

Fonte

Tradução & Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up