Mesmo com algumas músicas do álbum Red pertencendo ao setor country, pudemos observar algumas mudanças no estilo musical de Taylor Swift neste último cd, e exemplo disso é o single ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, que possui uma pitada de pop. Com isso, o site Examiner resolveu conversar com Swift sobre o que ela acha dessa mudança e como ela vê o que o público está pensando sobre essa variação nas canções. Confira na matéria a seguir:

As raízes da música de Taylor Swift estão firmemente plantadas na música country e ela dá créditos à cantores country como Faith Hill e Shania Twain por terem lhe inspirado antes dela se tornar conhecida. De qualquer forma, com o passar dos anos, a hitmaker de “We Are Never Ever Getting Back Together” se desenvolveu de uma cantora country para uma cantora diferente. Mesmo assim, ela não se esquece de onde veio.

Swift diz que a música country lhe permitiu explorr outros aspectos da música, e ela conta ao Examiner: “Acho que uma das coisas com que estou mais feliz, no último ano, é o quanto a música country aceitou que eu experimentasse me desenvolver e me desfiar musicalmente”. 

Ela adiciona: “Acho que nunca foi tão bom estar em um estádio performando e sabendo que todo mundo está aceitando sua mudança”. 

Graças à sua generalizada audiência mundial, ela vem sendo um sucesso dos grandes com seu último álbum, ‘Red’, e também está na lista das celebridades mais poderosas de 2013 pela Forbes, sendo um dos ícones mais jovens e estando ao lado de Oprah Winfrey e Steven Spielberg.

Enquanto sua música está diferente de suas antigas como ‘Tim McGraw’ e ‘Our Song’, as quais claramente estão no setor country, seus hits recentes ainda retratam suas experiências pessoais, inspiradas no amor recebido e no amor perdido, com seu single atual ‘Red’ como um perfeito exemplo. Sua memorável habilidade para ser relacionável e pessoal com sua composição musical a deixará no topo sempre – seja tocando um banjo ou uma guitarra.

Fonte

Tradução e adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up