Entre um show e outro, Taylor Swift sempre encontra um tempinho para conceder algumas entrevistas para as rádios das cidades que passa com a Speak Now Tour. Quando esteve em Cleveland, Taylor falou sobre suas coisas favoritas, se ainda fica nervosa com suas apresentações e mais.

Taylor Swift é sem dúvida a mais doce estrela pop do planeta. Com 21 anos de idade, está no meio de sua Speak Now Tour, e mesmo entre o turbilhão de vai e vem de concertos, meet & greet, entrevistas e aparições. Foi um prazer quando a cantora e compositora passou nos estúdios da iHeartRadio para uma conversa rápida.

Taylor revelou suas coisas favorita sobre suas apresentações, se ela ainda fica nervosa ao subir no palco e espera que seus erros não acabem no YouTube.

Coisa favorita sobre se apresentar ao vivo:

“O som de milhares de pessoas gritando, todas ao mesmo tempo.”

“É o meu som favorito no mundo todo”, diz Taylor. “Felizmente nessa turnê eu tenho a sorte de ouvi-lo muito… é inacreditável o quão louco é começar a tocar nos estádios. Nesta turnê, eu acho que eu jamais imaginei que estaríamos tocando em estádios e que tantos fãs estariam nos shows. É só para me fazer lembrar a cada dia como tenho sorte de tê-los em minha vida. “

Sobre ainda ficar nervosa:

“Só quando eu sinto que há muita pressão, como numa premiação ou algum tipo de performance na TV e você está tipo, ‘Eu não sei o que as pessoas que estão vendo isso pensam de mim.” Se alguém compra um ingresso para seu show, eles estão todos lá para ver você, você é tipo ‘Yah! Estamos todos no mesmo time aqui! Nenhum de vocês querem me ver tropeçar e cair. ” Mas quando você não sabe quantas pessoas estão lá fora [sussurrando] “Caia! Caia! Caia!” – É algo que faz você ficar nervosa “.

Sobre se ver no YouTube:

“Eu tento não me procurar muito no Google ou no YouTube. Seria meio doentio saber diariamente o que as pessoas pensam de mim. Eu só quero esperar o melhor e trabalhar duro. Eu sei como foi o show quando eu o fiz, eu sei que eu tive um ótimo momento e espero que todo os outros tenham tido também! “

Sobre aqueles momentos em que tem que se beliscar:

“Há tantos momentos, como quando você pode ouvir a multidão cantando em um coro gigante – conhecendo cada palavra de suas músicas. Esse é um momento em que você se senta e pensa, ‘Como isso aconteceu?’ É uma loucura. “

Sobre recentemente ter tido que cancelar shows por causa de doença:

“Esta é a primeira vez que eu tive que adiar shows, então foi realmente devastador para mim. Senti como se eu tivesse falhado de alguma forma.”
“Meus fãs foram realmente rápidos em me lembrar que todo mundo fica doente e que você não pode ajudá-los se você tem uma bronquite que você abri a boca para falar e você não pode falar, então você não pode cantar.”

“Isso foi algo que eu acho que pode ter sido um merecido descanso, passando algum tempo pra baixo apenas sentada no sofá. Eu fiz isso como… eu nem me lembro. Voltar à estrada depois de ter ficado doente, me sentindo muito melhor e energizada. – Foi muito melhor. “

Coisa favorita para fazer quando tem tempo livre:

“Eu tenho um milhão de programas de TV favoritos. Eu amo todos os programas de crimes – ‘CSI’, Law’& Order SVU”, “Without a Trace” …

“E também tem a HGTV – sobre casas, como quando eles escolhem qual lugar querem comprar. Eu vivo em torno disso -. Gosto de qualquer coisa no History Channel sobre Abraham Lincoln ou os Kennedys.”

A Speak Now tour 2011 termina em novembro, em Nova York, na Madison Square Garden.

Matéria: WTAM1100
Tradução e Adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up