Após a tragédia que ocorreu ontem (22), em Manchester, quando 22 fãs morreram e 119 ficaram feridos por conta de um atentado terrorista na saída de um show de Ariana Grande, Taylor Swift rapidamente disponibilizou seu jatinho privado para que Ariana e sua mãe voltassem para casa.

Segundo informações do Daily Mail, “Ariana retornou para casa com uma ajudinha de Taylor Swift, que disponibilizou seu jatinho para que a cantora pudesse retornar rapidamente para os Estados Unidos.

Ariana e sua mãe, Joan, pousaram em Boca Raton, na Flórida, em que ambas têm residência fixa, na manhã desta terça- feira (23).

A turnê mundial de Ariana, promovendo seu álbum de sucesso Dangerous Woman, teve todas as datas europeias canceladas. Grande tem datas agendadas para o Brasil no final de junho e começo de julho, mas ainda não é certo se ela fará ou não os shows, visto que a cantora segue em estado de choque.

Nossa equipe envia suas condolências para os familiares das vítimas e para todos os envolvidos, incluindo Ariana e sua mãe.





Twitter do site

Facebook do site