02 de fevereiro de 10 Autor: Airton
Taylor é confudida com outra cantora na Inglaterra

Taylor Swift, que está a caminho da Austrália para iniciar a segunda parte de sua turnê, foi envolvida em um mal entendido fim de semana na Inglaterra sem ao menos estar por lá. Tudo isso porque ela foi confundida com a cantora, não tão conhecida, Taylor Bright.

Tudo começou quando o jornal The Liverpool Echo anunciou equivocadamente, no sábado, que Taylor estaria indo nos próximos dias para a cidade de Knowsley na Inglaterra para um show na escola St Margaret Mary’s Catholic Junior, quando na verdade nem Taylor nem os diretores da escola sabiam disso, já que a cantora programada para ir não era a Taylor Swift, mas sim a Taylor Bright!

Isso gerou uma certa confusão, que acabou resultando no cancelamento do show que Taylor Bright, que estava confirmada, faria na escola. Pois a diretoria já estava preocupada com a segurança no local, já que a história falsa havia sido espalhada para os quatro cantos e os alunos da escola já estavam mais que preparados para receber a própria Taylor Swift. A notícia falsa se espalhou ainda mais após o anúncio incorreto feito para 40.000 torcedores durante o jogo do Liverpool contra o Bolton Wanderers, na cidade de Anfield.

O jornal que publicou a matéria errada se dispôs a doar certa quantia em dinheiro para a escola, como meio de se desculpar pela notícia errada que espalhou.

“Eu não tenho idéia porque eles achavam Taylor Swift estaria se apresentando em nossa escola, uma vez que ela está nos EUA participando do Grammy”, declarou a diretora da escola.





Twitter do site

Facebook do site