13 de dezembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor doa 100 mil dólares à Nashville Symphony

Sem título

A Nashville Symphony, uma orquestra de Nashville, enfrentou problemas financeiros durante a primavera passada e Taylor Swift mostrou-se interessada pela comunidade e fez uma doação de 100 mil dólares a fim de ajudar a NSO:

Taylor Swift, que completa 24 anos hoje (13 de dezembro), fez uma doação de $100,000 para a Nashville Symphony. O inesperado presente de natal adiantado surpreendeu representantes em uma reunião facilitada por Dave Pomeroy, presidente da AFM Local 257, e organizada por membros da organização de Swift.

“Taylor, que faz parte da nossa comunidade local, não é apenas um pessoa talentosa com fãs ao redor do mundo; Ela é, também, uma artista generosa, que nunca falhou em demonstrar seu afeto não apenas por sua banda, mas também pela comunidade de Nashville e nossos músicos. Aplaudimos sua fantástica contribuição para a orquestra da Cidade da Música. Obrigado, Taylor, e “Feliz Aniversário” também!” Disse Pomeroy.

A doação veio após uma ano difícil para a NSO, que lidou com problemas financeiros na primavera passada.

“Agora é a hora de todos os cidadãos de Nashville darem um passo para frente e apoiarem a nossa orquestra nesse momento difícil. Taylor Swift deu um grande exemplo e espero que os outros sigam seu exemplo e ajudem a garantir que os salários dos músicos da Nashville Symphony possam ser restaurados o mais breve possível. Este é um começo incrível,” disse Pomeroy.

Fonte

Tradução & Adaptação – Carolina Estrella, Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up