26 de fevereiro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor convida integrantes da banda The Vamps para jantar

Sem título

A banda The Vamps, que abriu os shows da Red Tour em Londres, declarou em recente entrevista que foram convidados para jantar na casa de Taylor.  Eles contaram ao Entertainment Wise como foi sair com a cantora:

A banda The Vamps pode ter milhares de garotas a seus pés, mas há apenas uma garota com quem eles saíram para jantar. A cantora convidou a banda britânica para jantar em sua casa e eles admitiriam que ela é “uma boa cozinheira.”

Os cantores do hit ‘Can We Dance’ passaram muito tempo na América no último mês divulgando sua carreira e parece que Taylor tem feito eles se sentirem em casa.

A cantora de ‘We Are Never Ever Getting Back Together’ convidou os quatro membros da banda para a sua casa em Los Angeles.

James McVey disse ao Splash News: “Foi adorável, a comida estava muito boa e ela é uma boa cozinheira,” enquanto Tristan acrescentou: “Ela é uma pessoa adorável e foi incrível poder sair com ela.”

Depois de admitirem ter colocado as mãos em um dos Grammys da Taylor, James rebateu ao perguntarem se alguém tinha marcado um encontro com a cantora: “Não, até agora não. Quem sabe?”

Bradley Simpson acrescentou: “Somos apenas amigos,” antes de Tristan falar: “Nós saímos com ela antes do show e ela é muito pé no chão e normal, é legal sair com ela.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up