24 de abril de 19 Autor: Aline
Taylor comparece ao Time 100 Gala

Após ser nomeada uma das 100 personalidades mais influentes do ano, Taylor compareceu ao evento oficial da Revista Time para oficializar a posição. Para a ocasião Taylor escolheu um vestido do estilista J. Mendel e uma headband de brilhantes, lembrando muito o estilo adotado no começo de sua carreira. Esta é a primeira aparição oficial de Swift desde o momento em que começou a contagem regressiva para o dia 26.

Como noticiado anteriormente, Taylor realizou a sua última apresentação antes dos enigmas serem revelados. Com nomes como Brie Larson e Emilia Clarke na plateia — com quem Taylor conversou durante a noite — a apresentação começou com o hino do 1989, “Style”, que contou com a estreia de um novo violão personalizado já com a arte da nova era.

Na sequência, Taylor fez um discurso sobre como escrever músicas influenciou na sua habilidade de lidar com os altos e baixos da vida. “Sempre soube que era o pilar fundamental da minha sanidade, como se eu visse a composição como um tipo de armadura que me protege. O que é estranho, porque você pensa em escrever sobre a sua vida, o que normalmente é uma vulnerabilidade, mas eu acho que quando você escreve sobre a sua vida você ganha a habilidade de processar aquilo. Eu uso isso como uma maneira de justificar as coisas que acontecem comigo”, ela contou para a sua plateia. “Sendo bom ou ruim, eu gosto de honrar os bons momentos e processar os maus quando escrevo”.

Depois, foi a vez de “Delicate” embalar a noite, seguida de “Love Story” que ganhou uma versão no piano. “New Year’s Day” foi a penúltima canção da apresentação que foi finalizada pela versão acústica de “Shake It Off”.

Para os fãs, agora só esta esperar um pouco mais de um dia até o começo de um novo capítulo na carreira de Taylor Swift.

Confira as fotos do evento na nossa galeria:





Twitter do site

Facebook do site