A estrela Taylor Swift apareceu de surpresa em um hospital infantil em Nashville, Tennessee para apoiar seu colega do American Idol, Ryan Seacrest a inaugurar um estúdio de rádio para os pacientes.

Taylor disse aos presentes que já havia visitado um dos 10 estúdios criados por Ryan em hospitais pediátricos ao redor dos Estados Unidos e queria estar presente na inauguração do próximo na Cidade da Música, Nashville.

“O que eu vi quando visitei o estúdio foi uma oportunidade para as crianças de se animarem e expressar sua criatividade e aprender sobre criar conteúdo, seja fazendo seu próprio programa de rádio ou gravando músicas. Foi incrível ver toda a animação que isso trouxe ao hospital.”

O estúdio completo permite que as crianças aprendam a gravar, dar entrevistas, transmitir o programa para os quartos do hospital e tocar músicas.

Ryan Seacrest diz ouvir ótimo feedback dos pacientes ao redor do país que se inspiraram pelos estúdios. “Eu recebo as melhores letras e emails de parentes e crianças falando o quanto eles desejam ser engenheiros técnicos, DJs ou que eles realmente querem fazer música de alguma forma. E isso os permite aprender realmente como fazer.”

Confiram fotos do evento em nossa galeria:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up