30 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor comemora o Memorial Day com festa do pijama

004

Como já havíamos noticiado, Taylor foi vista com seus amigos em Rhode Island. Confira agora uma matéria sobre como a cantora se divertiu com eles em uma festa do pijama,  uma partida de futebol e uma viagem para pesca:

Taylor Swift organiza festa para celebridades

Taylor Swift deu uma festa do pijama cheia de estrelas na semana passada.

A cantora estava ansiosa para convidar seus amigos famosos para sua luxuosa mansão de 11 milhões em Rhode Island. Ela decidiu celebrar o Memorial Day no fim de semana prolongado, na propriedade à beira-mar com o cantor Ed Sheeran, a atriz Hailee Steinfeld e a estrela de Gossip Girl Jessica Szohr. Na noite de domingo, a criadora de Girls Lena Dunham e seu namorado Jack Antonoff também se juntaram a eles para o jantar.

Durante as festividades, Taylor organizou uma viagem de pesca para o famoso grupo, com Ed twittando uma foto do peixe que ele havia apanhado. Eles também cumpriram a maioria dos costumes impressionantes das estrelas pop country com um jogo improvisado de futebol e foram vistos desfrutando de uma longa caminhada.

A fim de garantir que seus hóspedes tinham tudo o que precisavam durante a sua estadia, Taylor visitou uma loja de artigos para o lar em Narrangansett antes de eles chegarem. Ela foi flagrada carregando seis carrinhos com itens, incluindo toalhas de praia.

Taylor comprou a mansão à beira-mar em abril. A casa possui 11.000 pés quadrados e possui oito quartos e 10 banheiros. Situa-se em 5,23 hectares e tem uma vista deslumbrante sobre as ilhas próximas, baías e um farol.

No início deste mês, um fã de Taylor foi preso perto de sua moradia em Rhode Island. O homem de 22 anos foi levado em custódia por invasão nas primeiras horas da manhã depois de admitir que nadou até a casa.

O homem teria dito que queria se aproximar de Taylor, e quando perguntado sobre suas ações por policiais, ele disse que “ele tinha acabado de se aproximar da casa, onde ele pretendia a cumprimentar.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up