Você não terá que esperar muito para ver Taylor cantar sua explosão por technicolor “ME!”. O Billboard Music Awards divulgou na sexta pela manhã que Taylor Swift e Brendon Urie do Panic! At The Disco vão subir ao palco juntos para a estreia mundial da música como ato de abertura do BBMA na próxima quarta-feira (1 de maio)

Após uma semana de dicas, Taylor lançou o chamativo vídeo de “ME!” a meia noite na quinta-feira “You’re the only one of you/ Baby, that’s the fun of you/ And I promise that nobody’s gonna love you like me,” é um dos trechos da faixa pop. Swift se junta aos já anunciados cantores BTS com Halsey, Ciara, Kelly Clarkson, Lauren Daigle, Dan + Shay com Tori Kelly, Halsey, Jonas Brothers, Khalid, Madonna e Maluma, Panic! at the Disco, Paula Abdul e Mariah Carey, que vai receber o Icon Award

Kelly Clarkson retornará como host da premiação que acontecerá no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas dia 1 de Maio as 9 da noite (Horario de Brasília) na NBC. A primeira performance de “ME!” vai marcar o retorno da vencedora de 23 BBMAs Taylor Swift cantando no palco da premiação desde 2013. Taylor está concorrendo a dois prêmios esse ano: Melhor artista feminina e Melhor artista em turnê.

Fonte: Billboard





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up