Para quem achava que o sucesso de Taylor Swift e do álbum recordista de vendas 1989 iam passar rápido, essa é a hora perfeita para admitir ter subestimado a nova estrela do pop.

Style“, o terceiro single do quinto álbum de estúdio de Taylor, subiu mais duas posições na Billboard Hot 100, principal lista de singles dos Estados Unidos, e alcançou o oitavo lugar na última atualização referente à semana de vendas concluída no dia 22 de fevereiro (domingo).

A música foi o airplay gainer da semana pela terceira vez consecutiva, ou seja, a música que apresentou o maior aumento percentual durante a semana, alcançando a quarta posição na Radio Songs (101 milhões em audiência, +19%). Apesar disso, a música teve uma queda nas vendas digitais, se mantendo na oitava posição da Digital Songs (99.000 de downloads, -14%) e uma leve queda nas reproduções em streaming, caindo seis posições na lista e se encontrando em 43º lugar (3.6 milhões de reproduções, -1%).

Assim como “Style”, a maior parte dos singles no top 10 do Billboard Hot 100 apresentaram uma queda nas vendas. Por exemplo, “Uptown Funk” de Mark Ronson com participação de Bruno Mars, apesar de se manter no topo da lista, apresentou um declínio de 14% nas vendas digitais, e “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, que se mantém na segunda posição, perdeu 36% das vendas em comparação à última semana.

 

Fonte: Billboard





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up