bannerng

Entertainment Weekly acaba de divulgar o primeiro still da participação de Taylor Swift na season finale de New Girl ao lado da atriz e protagonista da série, Zooey Deschanel. Além da foto, podemos ler um artigo que contêm novas informações sobre Taylor no seriado, veja abaixo:

Quem é essa garota? É a Swift!

Para a finale de New Girl centrada em relacionamentos, que vai ao ar no dia 14 de maio, quem melhor ter uma participação como uma convidada de casamento do que Taylor Swift (à direita, com a estrela Zooey Deschanel) – a mega estrela da música que escreveu músicas sobre amor, términos, e tudo mais? Swift aparece com uma mulher chamada Elaine. Embora a criadora da série Liz Meriwether permaneça calada sobre o que exatamente traz Elaine para as núpcias de Cece (Hannah Simone) e Shivrang (Satya Bhabha), ela admite que a escalação não foi uma coincidência. “Eu sou uma grande fã dela,” ela diz. “Eu estava totalmente animada em conhecê-la [Taylor]. Não fui conhecê-la imediatamente pois eu meio que tive que me recompor – existe uma garota de 14 anos dentro de mim.” Aparentemente, o sentimento é mútuo, Meriwether se lembra: “Ela estava citando frases da série para nós. Foi uma noite muito emocionante.

A estrela Jake Johnson nota que Swift foi “muito boa“, e brinca que sua situação de ameaça tripla foi “um pouco frustante. Ela chegou e foi muito bem. Não é uma cena fácil. Tinha provavelmente 70 pessoas extras lá – apesar de que tenho certeza de que ela se apresenta para multidões muito maiores do que aquela numa base regular. Ela tinha um monólogo e o proferiu perfeitamente. Liz deu para ela piadas e falas alternativas, e ela as proferiu perfeitamente. Foi frustante!“.

Meriwether também elogia Swift, dizendo, “Ela meio que chegou e acertou em cheio. Nós amamos trazer convidados famosos, mas nós realmente tentamos que isso pareça como se eles fizessem parte da série e não apenas contratá-los para serem coadjuvantes e apenas trazer audiência.” Depois que Meriwether & Co. fez sua piada em homenagem com sua música “22” nos episódios passados, esta participação especial traz a cantora/compositora em um círculo completo – com um apreço para os fãs de ambos: “Ela fez meio que um riff em uma de suas músicas,” nos adianta Meriwether.

Apesar de suas frustações provocantes, Johnson pode ser o maior fã de Swift agora. “A boa notícia,” ela diz”, “Max Greenfield e eu temos uma empresa de produção chamada Jakey J. Maxie G 110 Por Cento Management. Nós pegamos 35 por cento porque te damos 110 por cento, e Taylor Swift assinou um contrato com a gente, então não estamos nos esforçando. Nós pegamos todo dinheiro da sua música e tudo mais. Não estou fazendo nenhum trabalho agora. Não estarei voltando para a terceira temporada. Eu vou ficar e produzir algo no Stage 18 da Fox – não! Eu irei de carona com Taylor Swift até o banco!

Tradução e Adaptação: Patrícia Palomares – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up