12 de março de 12 Autor: Taylor Swift Brasil
Speak Now World Tour – Sydney, Austrália – Dia 2

No último sábado (10), Taylor Swift realizou a segunda noite de show em Sydney, Austrália, da Speak Now World Tour, na Allphone Arena.

“If things go right we can frame it and put you on a wall” (Se as coisas derem certo nós podemos emoldurar e colocar você em uma parede – tradução livre), da música Lego House de Ed Sheeran, foi a frase escrita no braço da princesinha country dessa vez.

A fã australiana Emma Laurel compareceu ao show e fez um pequeno relato da noite, como você pode ler a seguir:

Sábado foi a melhor noite da minha vida. Para ser sincera, eu não consegui nem escrever tudo o que aconteceu, porque simplesmente não dá para descrever em palavras. Eu chorei tanto! Taylor Swift é simplesmente incrível.

Eu cantou minha música favorita, ‘Safe & Sound‘, que me lembra da minha saga favorita, ‘The Hunger Games‘, então quando ela começou a cantá-la eu fiquei muito emocionada. Na verdade, eu tive um pequeno ataque de pânico. Ah! Ela é simplesmente maravilhosa!

No local, eu pude comprar algumas coisas. Não tive tempo de ir à área de maquiagem e às outras lojinhas que ficam abertas por lá porque as filas eram enormes.

O que eu comprei:
– Uma camiseta da Taylor Swift; haviam vários modelos lindos, e cada um custava $40 dólares e eu só podia comprar uma. Queria ter levado o jumper, mas era $80!

– Também comprei a pulseira “Speak Now”, que vou usar todos os dias. Por dentro, ela diz Taylor Swift, You are the best thing that’s ever been mine (Taylor Swift, você é a melhor coisa que eu já tive).

– Além disso, consegui duas amostras do perfume “WonderStruck”, que eu já havia adquirido, de qualquer forma.

Emma adicionou duas imagens do que comprou, e você pode conferi-las aqui e aqui.

via Luuux
Tradução: Ingra – Equipe TSBR

Muita sorte, não?! Esperamos poder ter a mesma experiência aqui no Brasil em breve na próxima turnê! E falando no live de Safe & Sound, um outro fã adicionou um vídeo em alta qualidade da performance. Assista:

Sem mais delongas, adicionamos algumas dezenas de imagens em alta qualidade do concerto e você pode visualizá-las em nossa galeria clicando em uma das miniaturas logo abaixo:

10.03 – Allphones Arena – Sydney, Austrália

Seguindo a agenda, hoje acontece mais um show, desta vez em Melbourne, ainda na Austrália, na Rod Laver Arena. Fiquem ligados para informações!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up