É oficial, o novo álbum da Taylor, Speak Now, vendeu 1 milhão e 44 mil cópias nos EUA apenas na primeira semana de lançamento, se tornando o álbum country feminino com o maior debut da história! Parabéns, Taylor!

Em julho, a Billboard estava prevendo que o álbum de Taylor Swift, “Speak Now”, venderia mais de um milhão de álbuns durante sua primeira semana.

Will Botwin, presidente da CEO of Red Light Management e ATO Records ainda disse:

“Parece que se alguém pode fazer isso agora, ela poderia ser a única. Ela tem base de vendas e o poder em relação aos álbuns mais recentes. E com todas as coisas facetas recentes que ela tem em curso, é provável que ela chegue a um milhão de unidades vendidas, especialmente com os esforços da Big Machine e Universal Music. ”

Muita gente deixou comentários dizendo que não era possível Swift vender um milhão de cópias na primeira semana já que as pessoas não estão vendendo tanto CDs hoje em dia.

Bem, graças a Hits Daily Double, os números oficiais já foram divulgados. Como você acha que seu álbum se saiu?

Swift vendeu 1.044.477 de seu novo álbum “Speak Now” durante sua primeira semana nas lojas. O grupo country Sugarland ficou em segundo lugar com pouco menos de 87.000 cópias. É uma enorme diferença entre o primeiro e o segundo lugar.

Se você é um fã de Taylor, ou não, você não pode negar o efeito que ela está tendo sobre a indústria da música.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up