Desde que “This Is What You Came For” saiu, muito se especulou sobre a participação de Nils Sjöberg na canção. O fato é que o sueco (que trabalha no setor de música) nunca havia composto música alguma e seria muito suspeito que sua primeira canção fosse um hit com Calvin Harris e Rihanna. O próprio Nils tinha confirmado em seu site de confissões que Taylor havia usado seu nome para compor a canção, mas a maioria das pessoas acreditou que ele estava sendo sarcástico sobre a tal confissão.

Sobretudo, a equipe da cantora confirmou com exclusividade à PEOPLE que Taylor, de fato, participou da composição de “This Is What You Came For”, compondo a canção sob o pseudônimo de Sjöberg. O TMZ informou que o processo de composição da canção começou com Taylor sentando no piano, gravando uma demo em seu iPhone e enviando a Calvin Harris, ou seja, tanto a criação quanto a maior parte da divulgação da canção, teria sido de Taylor.

Não se sabe exatamente a razão pela qual Taylor optou por não ter seu nome na canção, mas Taylor teria ficado ofendida após ter composto a canção e ver Calvin Harris vir a público em entrevista para dizer que “não sabia se ambos trabalhariam juntos em algum momento”.

Após o término, Taylor excluiu todas as fotos de Calvin de seu Instagram, exceto a que promove “This Is What You Came For”, como podemos ver clicando aqui.

Em seu Twitter, Calvin Harris afirmou que Taylor também participa do vocal da faixa, no eco depois de “you” durante o refrão da canção. Depois de citar a notícia da PEOPLE, Calvin disse: “Ela também cantou uma parte. Uma compositora maravilhosa que arrasou, como de costume. Eu [também] escrevi a música, produzi, coloquei os arranjos do vocal, enquanto ela quis manter em segredo, por isto o pseudônimo“. Depois disto, o DJ se descontrolou.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up