10 de novembro de 09 Autor: Airton
Sites brasileiros falam de ‘Half Of My Heart’

Com o lançamento da faixa “Half Of my Heart” do novo álbum de John Mayer que conta com a parceria de nossa querida Taylor Swift, alguns sites brasileiros deram seu pitaco sobre a música ao divulgá-la. Veja algumas notas abaixo:

Parceria entre John Mayer e Taylor Swift vaza na web. Ouça!

‘Half Of My Heart’ fará parte do novo álbum do cantor
Taylor Swift está em todas. A nova queridinha dos EUA, que acaba de participar da campanha do game “Band Hero”, gravou uma participação no álbum do cantor John Mayer.

O convite foi feito após uma troca de mensagens entre os artistas no Twitter. Mayer propôs à cantora country que participasse de “Half of My Heart”, uma das faixas de “Battle Studies”, seu oitavo álbum de estúdio.

Esta não é a primeira parceria de John Mayer com uma estrela teen. Recentemente, o músico trabalhou com a cantora Demi Lovato em uma faixa para o próximo álbum da artista.
Fonte: Multishow

Taylor Swift e John Mayer lançam música; ouça

“Half of My Heart” traz dueto dos dois artista; música está em “Battle Studies”, próximo álbum do cantor.

Taylor Swift faz uma participação especial em “Battle Studies”, próximo álbum do cantor John Mayer. O CD só chega às lojas no dia 17 de novembro, mas a música “Half of My Hearth” já caiu na rede.

A canção, uma baladinha, traz Swift cantando o refrão ao lado do ex de Jennifer Aniston. Os dois já haviam feito um dueto um show da garota em maio, mas esta é a primeira vez que gravam juntos.

Mayer, de 32 anos, ganhou dois Grammys neste ano. Já Taylor, 19, levou o prêmio de “Artista Revelação” no Grammy 2008.
Fonte: Abril

Créditos: John Mayer BR


Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up