01

Já imaginou ter a oportunidade de contratar Taylor Swift para um show particular? Os privilégios de um show íntimo são bem maiores que um show de turnê, mas quanto isso custaria em valores reais?

Para ter uma ideia de quanto um fã teria que desembolsar para ter um show particular de seu artista favorito, o site Priceonomics divulgou uma lista baseado em uma pesquisa do Degy Entertainment onde dá mais ou menos uma ideia de valores para a grande maioria dos artistas ativos no cenário musical atual, incluindo Taylor Swift.

De acordo com a pesquisa, Taylor está na seleta lista de artistas que cobrariam mais de 1 milhão de dólares por um show particular, porém o site deixa claro que não é um valor exato, apenas o aproximado que pode variar de acordo com a negociação final.

Além de Taylor, apenas Madonna, Justin Timberlake, Justin Bieber, James Taylor, Dave Matthews, Bruce Springsteen, e Bon Jovi cobrariam mais de 1 milhão de dólares para um show particular, ou seja, mais de 2 milhões e 210 mil reais. Todos os outros artistas estão abaixo deste valor.

Para ver a lista completa clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up