11 de maio de 09 Autor: Airton
Shows da FEARLESS TOUR em Londres

toursho1

Como sabemos, semana passada Taylor Swift estava na capital inglesa, Londres. Ela foi para dois shows no Shepard’s Bush Empire nos dias 06 e 07. Confira abaixo alguns vídeos, fotos e uma review do show feita por um site londrino:

“Swift estava rodeada de um coro, com gritos de uma platéia formada por grande parte de adolescentes.

Com um belo sorriso, a cantora veio de Nashville com o pop-rock de ‘You Belong With Me’ acompanhada por uma banda de sete integrantes. Como grande parte das canções de Swift, essa fala de um mndo bem comum aos adolescentes.

No entanto, Swift é capaz de melhores observações. A vencedora de um prêmio nacional poesia quando criança foi veio sobre ‘Teardrops On My Guitar’ e ‘Tim McGraw’.

Se Taylor nos amou uma vez, ela nos amou mais mil vezes, constantemente nas pausas entre as músicas ela dizia “amo vocês” e “cidade maravilhosa”.

Foi um show bem ensaiado, mas a intenção era clara: Swift veio aqui para impressionar. E assim ela fez, embora houvesse poucos muitos momentos, no seu conjunto de 90 minutos para fazer uma performance verdadeiramente especial.

Felizmente, um cover de Justin Timberlake, “What Goes Around…Comes around”, levantou mais ainda o show. E  isso foi seguido por um coro em ‘Picture To Burn’, Swift conseguiu que a multidão gritasse mais alto quando ela deixou o palco, para que voltasse, do que quando ela ainda estava nele. Yeehaw!”

Confira abaixo alguns vídeos dos shows:

You Belong With Me

Love Story

Picture To Burn

Teardrops On My Guitar

Confira as fotos clicando nos icons abaixo:

Créditos: ThisisLondon.com





Twitter do site

Facebook do site