Pela sexta vez, Taylor Swift trouxe a “The Eras Tour” para Londres, na Inglaterra. Novamente para 92 mil pessoas, a loirinha cantou no imenso Estádio de Wembley no último sábado (16). Além do Paramore, Suki Waterhouse atuou como ato de abertura.
Confira tudo o que rolou – incluindo easter eggs, filmagens misteriosas e música inédita na turnê – abaixo:
Primeiramente, é preciso mencionar que a equipe da cantora filmou alguns pontos específicos do show, como a própria indo até o palco por meio de um carrinho de limpeza e os fãs dançando em “willow”. Ao que tudo indica, um documentário pode estar nos planos da artista!
Confundindo os fãs, para a primeira música surpresa, a loirinha optou por “I Did Something Bad” – claramente divertindo-se com toda a situação. Até então, a música do “reputation” era a única que não havia sido cantada na turnê e havia a teoria de que ela somente apareceria quando houvesse o anúncio da regravação.
Isso porque, quando anunciou o “1989 (Taylor’s Version)”, ela cantou “New Romantics”, que era a última faixa restante do álbum original na tour. Já no caso do anúncio do “Speak Now (Taylor’s Version)”, entoou “Sparks Fly”, que, apesar de não ter sido a única que faltava, ainda não havia aparecido também. Ou seja, a estratégia desta vez será totalmente diferente!
Já no piano, tocou “My Boy Only Breaks His Favorite Toys” e “coney island”, deixando todo mundo emocionado!
Para completar, a loirinha parece ter deixado alguns easter eggs durante a apresentação. Primeiro, em “22”, ela, curiosamente, fez o número “20” com as mãos. Vale lembrar que o último show na cidade londrina ocorre justamente no dia 20 de agosto!
Depois, ao deixar o palco, “imitou” uma cobra com a mão. Seria uma referência à regravação do “reputation”?
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.