A cantora e atriz Selena Gomez está prestes a lançar seu mais novo álbum, chamado Revival. Em recente entrevista, Selena falou sobre ter apresentado seu novo trabalho para sua amiga Taylor e sua família, a mãe, Andrea Swift, e o irmão de Taylor, Austin.

“Eu toquei para ela (Taylor), sua mãe e seu irmão. Eles literalmente gostaram, Andrea me deu o maior abraço e  estava tipo ‘Eu não poderia estar mais orgulhosa de você’, e eu estava apenas tipo ‘Obrigada’. Eles estavam falando ‘Essa é a sua vez, essa é a sua vez de ser você’. E foi o melhor sentimento. Ela me dá sua opinião e eu com certeza respeito a opinião dela. Ela é minha melhor amiga.”

Em uma matéria do The New York Times sobre a nova fase da Selena, ela também comentou sobre Taylor, e a própria Taylor também falou sobre a amiga. Confira:

Sobre estar em frente às câmeras: “Taylor é muito mais confiante do que eu. Eu tenho problemas com ser confiante, dada a minha situação. Ela é muito aberta, de modo que ela traz à tona esse outro lado meu.” Disse Selena, que estava ao lado da Taylor no último MTV Video Music Awards.

“Nos últimos dois anos, eu tenho visto a Selena fazer a própria carreira.” Disse Swift. “Ela separou sua opinião e a priorizou  acima de qualquer outra. Sua infância foi definitivamente trabalhando duro, com a maioria das decisões de negócios sendo primariamente tomadas por outros. A parte mais legal de ver ela crescer tem sido vê-la tomar as rédeas criativas e conduzir o próprio navio.”

Fonte 1 | Fonte 2





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up