21 de fevereiro de 10 Autor: Erika Barros
Selena Gomez: Eu tenho muito orgulho da Taylor Swift

Mesmo que fãs e crtíticos continuem a debater sobre a performance de Taylor no Grammy, a sensação do pop deve saber que ela sempre terá seus amigos e fãs leais ao seu lado.

Selena Gomez, que é uma das melhores amigas do fenômeno vencedor de quatro Grammys, recentemente contou à MTV News sobre o ocorrido depois do dueto que Taylor fez com Stevie Nicks no Grammy. E enquanto os críticos estavam comentando ainda, Selena disse que Taylor pode ver o lado bom das coisas em qualuqer situação. “O que eu mais admiro na Taylor é que ela se foca no lado positivo de tudo — e isso é o que eu admiro nela,” Gomez disse. “Ela ganhou quatro Grammys. Isso é incrível.”

Swift, que não apenas acabou de lançar um clipe para seu novo single Fearless, mas também fez uma participação no filme “Valentine’s Day,” não parece estar vendo nada negativo — ela está muito ocupada para se preocupar sobre o que os críticos querem dela. “Isso é realmente o que ela é apaixonada — [sua carreira e sua música],” Gomez explicou. “E isso é o que ela ama. Ela é uma pessoa muito forte, então é isso que ela está honrando e eu estou muito orgulhosa dela por isso.”

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up