Selena Gomez, a cantora e amiga de Taylor, participou de um programa da MTV UK em que ela elegeu os melhores clipes dançantes dos últimos tempos. Ela não escolheu apenas um, mas dois clipes da Taylor para sua lista e também fez uma revelação sobre “22”! Confira abaixo:

22 – Taylor Swift: “Taylor é uma das minhas melhores amigas. Ela tem sido uma grande luz em minha vida, eu a conheci há cerca de 5 anos e nós somos inseparáveis desde então. As canções dela são como meu diário, de toda menina, o diário do mundo. Você pode se identificar com tudo que ela escreve, você sente que ela sabe tudo o que você está sentindo. Então 22, eu não tenho 22 anos, mas eu só quero dançar com minhas amigas e ela fez isso no clipe. Ela tinha todas as suas amigas, suas amigas na vida real. Na verdade ela me convidou para fazer parte, mas eu estava trabalhando e não pode fazer parte. Ficou lindo, ela é incrível e uma inspiração para meninas ao redor do mundo, incluindo para mim.”

I Knew You Were Trouble – Taylor Swift: “Eu acredito que Taylor fala sobre coisas que as garotas podem se relacionar e esta música é tão diferente para ela. E ainda mais importante, o clipe também é bem diferente para a Taylor. Ela pode expressar um lado diferente, o cabelo dela está rosa, o que eu achei o máximo, e ela também meio que dança no clipe. Eu já vi a Taylor dançar, eu já dancei com ela, mas ela meio que dança ao redor, ela está no campo e está vivendo aquele momento. Eu lembro de quando vi o clipe pela primeira vez e como eu disse a ela que eu amei como criou uma nova visão para esta música, pois não é bem o que você imagina quando ouve aquela música. E é linda, eu amei.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up