Muitos desconfiavam que o novo single da Taylor Swift, We Are Never Ever Getting Back Together, foi escrita sobre o ex-namorado da Taylor, Jake Gyllenhaal. Depois do lançamento do clipe ontem, alguns sinais surgiram para provar ainda mais que a música é sobre ele, confira:

1. Noah Mills é o interesse amoroso da Taylor no vídeo e achamos que ele tem uma estranha semelhança com Gyllenhaal!

2. Há uma grande variedade de animais em tamanho humano neste vídeo. Em 2001, Jake Gyllenhaal atuou em “Donnie Darko”, do qual participou como um coelho em tamanho real. Coincidência? Nós achamos que não!

3. No vídeo, Taylor diz que seu interesse amoroso escuta álbuns indies “muito melhores” do que os dela. Em março de 2012, Jake Gyllenhaal estrelou como um assassino hipster em um clipe musical do The Shoes, chamado “Time to Dance”. The Shoes é uma banda indie francesa.

4. A menina ao lado do interesse amoroso de Taylor no clipe, é muito parecida com Minka Kelly, onde rumores apontaram como suposta namorada de Jake depois de seu término com Swift.

5. O ex-namorado de Taylor no vídeo, vai até seu apartamento, perto do final do vídeo, pedindo para voltar com ela, ele está usando um colete inchado que se parece muito com a jaqueta inchada que Jake estava usando nas famosas fotos do casal.

6. Taylor fez recentemente um vídeo promocional para o VMA com Kevin Hart, em que ele coloca o seu rosto no corpo de Jake e ridiculariza a canção.

Fonte: Ryan Seacrest.com
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Pelo visto a música é realmente sobre o ator. Vocês concordam com os sinais descritos?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up