14 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Scans + Tradução: Taylor Swift na Billboard de Maio!

cosmopolitan3

A Billboard divulgou em sua nova edição algumas perguntas e respostas com Taylor, além de uma capa inusitada com o rosto da cantora e um lindo agradecimento da American Airlines Arena pelo grande show da RED Tour que a cantora realizou! Acompanhe a tradução e os scans abaixo:

Olhando para o ano passado, qual foi o destaque para você?
Para mim, o destaque desse ano foi os fãs irem e comprarem mais de um milhão de cópias do Red na semana de lançamento. Foi um sentimento inacreditável saber que tantas pessoas queriam saber sobre os últimos dois anos da minha vida. Quando eu libero um álbum, é como liberar minha versão dos eventos, a forma que eu sinto nos meus pontos positivos e negativos. Compartilhar isso com o mundo é uma posição vulnerável para se colocar, e ter isso sendo celebrado pelos meus fãs foi um sentimento quase indescritível de alegria e alívio e “Oh, bem, eles me entendem”.

Qual música causou um impacto em você neste ano?
Eu realmente estou obcecada por “Cruise” do Florida Georgia Line. É a coisa mais cativante que eu ouvi em anos, e eu amo a versão do Nelly também. Eles estão em turnê com a gente agora, assim que eu comecei a ouvi-los o tempo todo. Eu também estou absolutamente encantada com “I Love It” do Icona Pop. É a maneira que o total abandono soa na minha cabeça. Eu ouço antes de entrar no palco.

Qual banda ou cantor surgido recentemente tem lhe impressionado?
Tegan & Sara têm estado aqui em torno de anos e eu sempre as amei, mas eu sinto que elas realmente evoluíram sonoramente neste novo álbum, “Heartthrob”. Eu estava tão impressionada com elas, e não há uma canção delas que eu não ame. Então eu acho que, na minha mente, eu deva classificá-las como as novas Tegan & Sara. Ver como os artistas evoluem é tão inspirador.”

Qual foi a maior perda da música neste ano?
Eu acho que perder George Jones afundou todo mundo em Nashville. Sua influência na música country e seu legado vão durar para sempre. Com tudo aquilo, ele era um homem doce e eu sinto tanto por termos o perdido. George Jones nunca parou de querer estar em estádio. Ele fez shows ao vivo até o dia de sua morte, e essa paixão pelos palcos é algo que me faz olhar para ele.

Qual é seu meme viral relacionado a música favorito?
Eu gosto do aplicativo onde você pode criar seus próprios memes. Eu faço memes o tempo todo e envio para os meus amigos. Eu também amo qualquer vídeo no Youtube relacionado a gatos. E eu acho que a versão goat de “I Knew You Were Trouble” é  brilhante — eu mostrei para todos na minha turnê.

Qual tendência musical fere seus ouvidos?
Eu não gosto de pensar que estou num clube quando estou em um carro e ligo o rádio. Tudo o que deixa de ser uma música e se torna música de clube me estressa.

O que você faz para viver como uma jogadora quando está em Las Vegas?
Serviço de quarto. Eu não ligo. Eu amo isto.

Há uma música ou tendência musical que ganhou seus ouvidos?
Eu amo que baladas estejam se tornando hits gigantes neste ano e que músicas inesperadas e artistas tenham suas músicas executadas nas rádios. Ed Sheeran, The Lumineers e fun. são alguns dos meus favoritos no momento, e eles têm tido grandes hits com músicas com essência e instrumentos reais. Eu gosto disso!

Agradecimento da American Airlines Arena:

Obrigado, Taylor Swift por um show esgotado!
Um obrigado especial para: Taylor Swift, Andrea Swift, Robert Allen & 13 Management, Louise Messina, Mike Dugan & The Messina Group.
Parabéns por ser líder de indicações finais em  11 categorias no Billboard Music Awards 2013!
America Airlines Arena

Scans (clique nas miniaturas para ver no tamanho original):

001.jpg 002.jpg 004.jpg 003.jpg 005.jpg 006.jpg





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up