09 de março de 13 Autor: Erika Barros
Scans + tradução: Entrevista para a Boots Magazine

london2
Enquanto estava no Reino Unido, Taylor Swift concedeu uma entrevista à Boots Health and Beauty Magazine, revista de saúde e beleza britânica. Confira:

001.jpg 002.jpg 001.jpg 002.jpg 001.jpg

Quinze minutos com Taylor Swift

Ela devolveu o glamour para o cenário da música country, vendeu mais de 26 milhões de discos no mundo – e só tem 23 anos! Nós descobrimos tudo da Taylor Swift sobre como ela se mantém saudável apesar de sua agenda agitada e descobrimos o segredo do seu famoso lábio vermelho.
Você realmente sabe como usar um look “glamour crescido” –quais são seus itens necessários no dia-a-dia?
Eu sempre carrego curvex, um bom delineador de olho, rímel e batom vermelho comigo. E um bom hidratante, também. Mesmo quando as estações mudam, meus básicos continuam os mesmos.
Falando do batom vermelho, como você faz para mantê-lo durante eventos de tapete vermelho?
Uma das melhores dicas que eu aprendi é apagar a primeira camada de batom com um lencinho – daí, com o lencinho ainda em meus lábios, eu pressiono um pó solto, tiro o lencinho e aplico outra camada de batom. Se transforma em uma mancha que dura muito mais.
Você também tem um perfume básico?
No momento, estou usando minha nova fragrância, Wonderstruck Enchanted. Eu queria que o cheiro incorporasse o sentimento que você tem quando você encontra com alguém pela primeira vez e realmente gosta da pessoa! Eu usei flores, como peônias, com um toque amadeirado para tentar passar esse sentimento.
Você têm outras memórias nostálgicas com perfumes?
Quando eu era mais nova, eu amava essa marca americana chamada Bath And Body Works –eu era obcecada com os produtos calorentos e de baunilha porque eles cheiravam como comida recém assada, o que eu acho muito reconfortante.
Você passa muito tempo em turnê –como você cuida de si mesma?
Eu sempre tenho uma garrafa de água em mãos. Meus colegas de banda zombam de mim por tomar tanta água, mas me manter hidratada é muito importante, porque mantém meu corpo saudável e energizado.
Você tem tempo de se exercitar?
Eu não tenho uma rotina de exercícios, na verdade. Eu amo correr, mas eu também adoro longas caminhadas porque eu posso sonhar acordada e ouvir música nos meus fones. Recentemente, eu comprei um pula-pula, que é muito divertido. Meus amigos e eu pulamos nele feito crianças. Eu me exercito sem nem perceber!
Então, se você não é viciada em ginástica, você tem que controlar o que come?
Eu tento comer saudavelmente na maioria do tempo –frango grelhado, arroz integral, vagens. Mas às vezes, eu preciso de uma coisa doce –ou talvez um hambúrguer ou arroz frito. Tudo em moderação!

Tradução e Adaptação: Lívia Corrêa – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site