13 de setembro de 14 Autor: Erika Barros
Scan traduzido: Taylor na edição de setembro da NASH Magazine

Sem título

A edição de setembro da NASH magazine traz uma matéria muito interessante sobre a transição de Taylor Swift para o pop. Confira os scans traduzidos e as imagens em nossa galeria:

Taylor Swift irá lançar o álbum 1989 dia 27 de outubro, que será seu primeiro álbum pop oficial. Vamos ser honestos e dizer que nós sabíamos que esse dia chegaria. Os sinais estavam em todos os lugares: Trabalhando com Max Martin e Shellback. Saindo com Selena Gomez. Ter recebido o Pinnacle Award da Country Music Association em 2013. Isso vem acontecendo por um tempo.

Respire fundo. Inspire. Ficará tudo bem.
Codificado na palavra “oficial,” que Taylor usou durante sua Livestream para anunciar 1989 e seu primeiro single, “Shake It Off,” é um tipo de conhecimento implícito de que seu álbum anterior, Red, era considerado mais como um álbum pop do que “Tim McGraw.” “I Knew You Were Truble” e “We Are Never Ever Getting Back Together,” apesar de serem hits internacionais, eram, definitivamente, vendidos para a rádio country com seu pedigree pop e batidas dançantes.

Se você não é fã do trabalho de Taylor, você deve estar se perguntando, “Bem, quem se importa?”. A verdade é que muitas pessoas se importam. Milhões de pessoas no mundo.

É algo que Taylor teve que enfrentar durante grande parte de sua carreira. No começo, quando ela era uma adolescente precoce gravando músicas sobre garotos que conhecia, as pessoas eram sinceras sobre ela ser muito pop, não ser boa o suficiente como cantora ou até mesmo ser uma “mimada” de uma família privilegiada. Ela não tinha nem idade o bastante para votar e já estava , graças à tecnologia. Imagine se Elvis ou Garth aparecessem na era do Twitter e como eles iriam reagir.

Ela mostrou bondade durante todo esse tempo, vendendo um zilhão de músicas apesar de opositores e mantendo sua imagem limpa, ao contrários de outras celebridades. Podemos ao menos concordar em sermos gratos por isso?

E por alguma razão você ainda odeia Taylor e parece incapaz de compreender que ela é tão famosa quanto Beyoncé ou Justin Timberlake, apenas escute “Shake It Off” para um rápido exame de seus sentimentos sobre toda a situação. It’s like I got this music in my mind, saying it’s gonna be alright/ Cause the players gonna play, play, play/ And the haters gonna hate, hate, hate, ela canta alegremente ao longo de um estilo retrô e ao som de um saxofone. No vídeo, ela dança como se ninguém estivesse olhando, sabendo muito bem que todos nós estamos olhando. Se alguém duvidou que ela conseguiria se aguentar sozinha no pop, eles rapidamente se silenciaram quando “Shake It Off” estreou como Nº 1 na Billboard Hot 100.

     





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up