07 de março de 22 Autor: Maria Eloisa
Saiba tudo sobre a amizade de Zoë Kravitz e Taylor Swift

Apesar de estar sumida há algum tempo (vem regravação aí?), Taylor fez questão de aparecer nas redes sociais para apoiar a amiga de longa data Zoë Kravitz. A loirinha compartilhou uma imagem no Instagram assistindo à Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson e Zoë, e disse que artista é a “mulher gato dos sonhos”.

Pensando nessa postagem, decidimos, então, recapitular toda a amizade maravilhosa das duas. Confira:

Primeiras aparições públicas

Durante a época do squad, Taylor e Zoë saíam publicamente juntas. Em outubro de 2016, as amigas foram fotografadas duas vezes diferentes em Nova York. Em uma delas, estavam indo para o bar Lovers Of Today, junto de Cara Delevingne e Dakota Johnson. Na outra, apareceram acompanhadas de Serena Williams, Karlie Kloss, Cara Delevinge, Dakota Johnson e Martha Hunt.

Quarentena juntas

A amizade das lendas continuou firme e forte ao longo dos últimos anos: tudo indica que Zoë e Taylor passaram parte da quarentena juntas! Em dezembro de 2020, a loirinha ajudou na sessão de fotos remota de Kravitz para a revista do New York Times. O fotógrafo, Christopher Anderson, dirigiu a atriz e os ângulos da câmera de Swift por meio de seu laptop, em Paris.

“Zoë estava sendo bem rígida sobre isso de qualquer maneira, porque ela está gravando um filme”, disse Jake Silverstein, editor-chefe da revista. “E Taylor Swift estava próxima e disposta a ajudar”.

Para completar, as fotos postadas pelas artistas na virada de 2020 para 2021 mostram que estavam (provavelmente) no mesmo lugar. O sofá parece idêntico!

Zoë parabenizou Taylor pelo Grammy de “Álbum do Ano”

No início 2021, quando Taylor venceu o prêmio de “Álbum do Ano” no Grammy com folklore, Zoë postou uma foto revelada das duas, parabenizando a cantora pela vitória. Muito fofas!

Ela também publicou uma foto de Jack Antonoff, um dos produtores do disco, e escreveu na legenda “orgulhosa dos meus amigos”.

P.S.: Além de atriz, Zoë é cantora. No momento, ela está compondo canções novas e frequentemente, aparece com Jack em estúdio. “Parece vulnerável e é um pouco assustador, mas fazer música me deixa feliz”, relatou sobre o processo.

Zoë homenageou Taylor no Brit Awards

No Brit Awards de 2021, ao ganhar o prêmio de “Ícone Global”, Taylor recebeu uma homenagem, com depoimentos de pessoas próximas. Entre elas, estava Zoë.

“Ninguém trabalha mais do que ela. É uma linda jornada contínua. E ela é movida por seu amor pela música. Ela simplesmente nunca vai parar”, disse a atriz no vídeo.

Taylor adorou a surpresa e agradeceu durante seu discurso. “Todos que estavam no vídeo, Selena, Zoë, Ed, Griff…Minha alma saiu do meu corpo quando Annie Lennox apareceu, foi como mil festas de aniversário surpresa onde todos os seus amigos estão pulando e você fica tipo “isso é a melhor coisa!'”. Assista:

Curiosidade: Taylor Swift é uma grande fã de Lenny Kravitz, o pai de Zoë. Em entrevista à revista MOJO, a loirinha revelou que a faixa “Again”, de Lenny, foi a música que mais impactou seu 2020. “Lembro de ter ouvido pela primeira vez no rádio, quando eu tinha uns 10 anos, num volume baixo no carro enquanto minha mãe dirigia para os vários compromissos que tínhamos. Ela tinha o CD e a faixa virou trilha de fundo para idas até a escola, compras no supermercado e a vida em uma cidade pequena. Talvez tenha sido por isso que, quando descobri ‘Again’ novamente este ano, significava conforto e ao mesmo tempo tinha um novo brilho. Coloco essa música e parece que estou em um avião decolando ou como se eu estivesse flutuando acima de todos e vendo todas as pessoas se apaixonando ao redor do mundo. Essa música é imersiva e dolorosamente melancólica. Ela pode ser colocada no volume máximo ou ser a trilha sonora dos meus momentos mais calmos. Eu vivo maravilhada com essa canção e sou muito grata por ela existir”.

No AMAs de 2018, Lenny apresentou a categoria de “Artista do Ano”, vencida por Taylor. Os dois se abraçaram no palco e depois, ele contou sobre o momento no Ellen DeGeneres Show: “Ela é muito meiga, ela disse ‘quando eu vi que você iria entregar o prêmio, eu queria muito [ganhar]’. Então ela perguntou por Zoë e aí ela ganhou”.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site