banner6

Taylor acaba de anunciar o seu novo álbum no live chat para o Yahoo!

Como de praxe, Taylor trabalhou neste álbum nos últimos 2 anos. Para ela, dois anos é o tempo suficiente para que existam diversas mudanças. Uma delas foi quanto a sua música, “eu não só queria mas precisava mudar o estilo de música que eu fazia”.

Ela disse que este é o álbum mais coeso que já fez e seu favorito. Sua inspiração veio das músicas do final dos anos 80. Elas eram ousadas e adiantadas para a sua época. Então, ela passou a pesquisar sobre o final dos anos 80, que era uma época de cores vibrantes, decisões ousadas e rebelião foram ideias que a chamaram atenção e, principalmente, que as possibilidades eram enormes, o que acabou marcando a vida dela neste último ano.

Ela define o álbum como um renascimento próprio, e como seu nascimento é em dezembro de 1989, decidiu intitulá-lo de “1989″.

Este é o primeiro álbum oficialmente pop de sua carreira, onde trabalhou com Max Martin, Shellback, Jack Antonoff, Imogen Heap e Ryan Tedder.

O álbum, que terá 19 faixas, contará com uma versão deluxe e tem 3 músicas que ela realmente queria incluir no álbum e que são áudios gravados em seu telefone com somente a ideia inicial de músicas que estão no álbum oficial, suas versões “cruas”. Como seus álbuns são baseados no que fãs gostam, ela afirmou que as mensagens secretas continuarão lá. No entanto, o disco físico terá um envelope de 13 fotos, que serão diferentes entre álbuns e todas essas fotos foram tiradas em câmeras polaroid.

O álbum já está em pré-venda em seu site oficial e estará nas lojas dias 27 de outubro, clique aqui e compre no iTunes Brasil.

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up