Aconteceu ontem (22) em Austin, Texas o único show de Taylor durante 2016! Taylor foi a atração principal do segundo dia do Grand Prix de Fórmula 1 dos Estados Unidos, principal competição de corrida automobilística do país e uma das maiores do mundo.

Afastada dos palcos por quase um ano após o final da 1989 World Tour em dezembro de 2015, Taylor subiu ao palco aproximadamente às 19h30 locais (22h30 do horário de Brasília) e aproveitou a ocasião para cantar os principais hits de sua carreira. Além de cantar singles de sucesso mundial, como Blank Space, I Knew You Were Trouble e Bad Blood, Taylor também cantou músicas prediletas dos fãs, como Holy Ground e Fifteen, em um show com aproximadamente 1h20 de duração.

O ponto alto da noite ficou com This Is What You Came For, música composta por Taylor e produzida e lançada por seu ex-namorado, Calvin Harris, sob a voz de Rihanna. Taylor preferiu por cantar a demo original da faixa no piano — a versão lançada por Harris, ao contrário, é uma canção com batidas de EDM. Antes de cantar a faixa, Taylor afirmou que “tinha escrito a letra da faixa e que queria ter a ótima sensação de ver seus fãs cantando a música pela primeira vez“.

Confira abaixo a setlist completa do show:

  1. New Romantics
  2. 22
  3. Blank Space
  4. I Knew You Were Trouble.
  5. Style
  6. You Belong With Me (Acoustic Version)
  7. Fifteen (Acoustin Version)
  8. Holy Ground
  9. We Are Never Ever Getting Back Together / Bad Blood
  10. Love Story (Remix)
  11. This Is What You Came For (Demo)
  12. Sparks Fly (Piano)
  13. Enchanted / Wildest Dreams (Piano)
  14. Out of The Woods
  15. Shake It Off

Confira abaixo as fotos do evento em nossa galeria:

012.jpg 011.jpg 020.jpg 009.jpg 021.jpg





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up