“Garanto que é a versão mais triste de todas de “Welcome to New York” — ou devolvo suas lágrimas” , escreveu o cantor Ryan Adams em seu Instagram junto de uma foto da letra da canção. Ele compartilhou também uma foto similar com a letra de “Blank Space”, descrevendo sua versão com uma “vibe Smiths de fundo do poço”.

Taylor respondeu rapidamente tweetando para o jornalista Hasief Ardiasyah que havia comentado o fato. “Eu vou desmaiar,” escreveu ela. Adams confirmou o fato e mencionou que mesmo com a mudança na sonoridade, as músicas continuavam muito boas: “Canções fo!@%, Taylor! Estamos entristecendo-as e elas continuam aguentando firme.”

Taylor respondeu diretamente ao cantor: “Eu não poderei dormir esta noite e nem todas as outras. E eu vou celebrar o dia de hoje todos os anos como um feriado,” ela escreveu. Em resposta, Ryan postou um teaser do cover de “Welcome to New York”. Confira abaixo:

 

#1989 Welcome to New York Way fun w the gang down at PaxAm.

Um vídeo publicado por Ryan Adams (@misterryanadams) em

Ryan está empenhado em regravar todo o “1989”, ainda não há data para o lançamento das versões finalizadas. Vamos aguardar!

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up