redtourtulsa2

Desde que terminou a promoção do álbum “Red”, não é segredo nenhum que Taylor Swift quer continuar experimentando e evoluindo com seu som. Mas ao invés de entrar ainda mais no pop em seu quinto álbum, há rumores de que Taylor possa estar indo em uma direção completamente diferente com um álbum de rock.

A companhia de pesquisa de marketing USA Talk Now, que é contratada por vários artistas para fazer levantamentos online através de enquetes, tem perguntando muito sobre Taylor Swift e a possibilidade de um álbum de rock.

Um usuário que participou da pesquisa somente para convidados relatou que foi solicitado a responder quais estações de rádio ele esperava escutar músicas de Taylor Swift e quais artistas vinham em sua mente quando o nome da cantora era citado. E então eles tiveram que avaliar uma variedade de artistas de rock, o que incluiu Metallica, Vampire Weekend, Bastille e Queens of The Stone Age.

É comum entre as gravadoras fazerem pesquisas de mercado quando estão com novos projetos, tanto para afiar a direção musical que o artista vai seguir quanto a campanha de marketing.

Enquanto nenhuma informação concreta é divulgada, podemos analisar o fato de que Taylor prometeu mudar seu som e que o novo álbum estaria diferente de tudo que ela já fez, além de a música alternativa estar começando a dominar as paradas novamente. Portanto, a ideia de que ela esteja entrando em contato com o rock não seria tão absurda. Vamos aguardar por mais notícias!

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up