header47

Que Karlie e Taylor se tornaram grandes amigas depois de terem elogiado uma a outra através de entrevistas e pelas redes sociais não é novidade para ninguém. O que também não é novidade é que Karlie é uma das maiores modelos do mundo atualmente e que Taylor, bem, está dominando o mundo atualmente. E, a principio, Anna Wintour, a temida editora da Vogue está bem ciente de todos estes fatos. O New York Times já havia divulgado que Taylor tinha uma repórter da principal revista de moda do mundo a seguindo no dia anterior ao seu aniversário, quando recebeu o prêmio de Woman of the Year da revista Billboard. Agora, o Yahoo divulga que as duas tiraram fotos juntas e que possivelmente compartilharão a capa da edição de março da revista.

Taylor Swift tem uma longa lista de BFFs: Lorde, Emma Stone, Jaime King, Selena Gomez e Lena Dunham podem contar com a cantora para assar biscoitos para elas, visitar a Ilha de Catalina, e até mesmo dançar na primeira fileira de diversas premiações. Mas, OK, até mesmos os fãs podem entrar em contato com a cantora para desabafar sobre problemas com garotos ou conversar sobre crop tops — mas só uma pode pedir para que ela pose para a capa de uma revista. Rumores dão conta que Karlie Kloss e Taylor Swift irão aparecer na (ou dentro da) edição de Março da Vogue.

Na noite de domingo, Swift compareceu às festas pós-Golden Globes com o seu grupo e o cenário fashion cochichava (alto) sobre a recente sessão de fotos da dupla. Especulava-se em tons baixos que a famosa publicação chamou Mario Testino ou Annie Leibovitz — dois de seus fotógrafos preferidos — para capturar as duas loiras posando juntas.

Então, por que Swift está posando agora? Seu álbum 1989, que foi lançado em Outubro, foi o mais vendido de 2014, sua turnê começa em Maio e esgotou-se em minutos, ela acabou de se apresentar no Victoria’s Secret Fashion Show e nos Jingle Balls dos dois lados do país e já esteve nas páginas da Wonderland, Time, People, Lucky, Vogue UK, e outras só nos últimos seis meses. A conversa que circula é que ela participou no ensaio como um favor para a sua amiga modelo. Enquanto Kloss é uma das caras mais reconhecidas na moda, ela também está tentando a sorte como empresária: Ela tem os Karlie Kookies numa parceria com a Momofuku Milk Bar, tem tido aulas de códigos, e tem uma parceria com a Frame Denim. Ela ainda tem que se lançar para além das passarelas e da moda, mas se tem alguém que pode ajudá-la a ser reconhecida por todos essa pessoa é Swift.

Swift adora brincar de fada madrinha, garantindo os desejos daqueles que a rodeiam usando o seu cartão de crédito ou comentando no Instagram de algum fã. Durante as festas de final de ano ela mandou pacotes de presentes para centenas de seus Swifties, fazendo com que os fãs chorassem de alegria. Ela cuida de seus amigos da mesma maneira. Cuidando de perto de estrelas que estão apenas começando como Hailee Steinfeld e Sarah Hayland, ela adora documentar os seus passeios na praia e as festas de aniversário. Nos Golden Globes, Swift apenas tirou fotos com Lorde, que estava indicada para Melhor Música. Jaime Kind escreveu em seu Instagram: “#Squad! Muito feliz em apoiar @lordemusic e a sua indicação hoje! Só tiramos fotos em grupo para deixar que ela brilhasse”.

Então, assim como na noite de ontem, Swift irá se juntar a sua amiga em solidariedade. E esperamos que Karlie consiga uma atenção parecida.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site