O próximo single de Taylor deve realmente ser Bad Blood. Nos últimos dias os rumores, que haviam começado quando supostamente Taylor teria gravado um remix da música com Kanye West e o produtor Ariel Rechtshaid após a cerimônia de entrega dos GRAMMYs, ganharam força quando a Republic Records, responsável pela promoção dos singles de Taylor atualizou seu site com Bad Blood entre os próximos lançamentos.

Ontem, foram publicados o que seriam detalhes da gravação do videoclipe da música. Segundo o site RedCarpetBiz Taylor irá contar com 17 amigos famosos no clipe, que seria filmado no decorrer dos próximos 5 dias em Los Angeles. O site afirma, ainda, que em uma das cenas todos estariam vestidos com roupas de estilo punk/rock. Os nomes dos amigos que fariam parte do vídeo não foram confirmados, no entanto.

Um email com informações sobre o casting de uma dublê de corpo para a cantora Hayley Williams também foi postado para sustentar o rumor. Segundo as informações do email, a dublê está sendo requisitada para as gravações do clipe de “Blood” de uma grande artista musical e as filmagens ocorreriam do dia 09 de abril até o dia 13.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up