A edição de 13 de setembro da revista Rolling Stone trará uma matéria sobre a Taylor Swift e a nova direção que sua carreira está tomando com o lançamento do seu novo álbum, “Red”, e seu novo single, “We Are Never Ever Getting Back Together”. A matéria já foi postado no site da revista e para nossa surpresa, nela foi revelado o nome de uma nova música que estará presente no álbum, State of Grace, confira:


Como a estrela do pop está transformando seu romance mal sucedido em ouro nos gráficos, com seu mais recente álbum, ‘Red’.

“Eu passei por algumas montanhas-russas”, diz Taylor Swift, refletindo sobre seus relacionamentos nos últimos dois anos. Ela canalizou a turbulência em seu quarto álbum de estúdio, Red. “Tentar narrar cada passo do caminho foi um desafio, porque você vai a alguns lugares muito escuros com as letras. Então, na faixa seguinte, você está falando sobre o quão fantástico é conhecer alguém novo.”

Depois de escrever sozinha o esmagador Speak Now (2010), Swift desviou para a direção oposta, co-escrevendo com hitmakers do pop, como Max Martin e o colaborador de Adele, Dan Wilson. Ela fez cerca de 40 potenciais canções; entre paradas na turnê mundial de um ano que ela encerrou em março, Swift se juntou a seus co-escritores em Los Angeles e Nashville. “Eu me senti como uma aprendiz”, diz Swift. “Eles me ensinaram muito sobre o senso melódico, e eles me deixaram fazer o que eu amo, que é a letra.”

O resultado é o conjunto mais eclético de todos de Swift, variando de “State of grace”, um uivo épico do estilo reverbado do U2, cheio de som de guitarras, para um dueto acústico com doce cantor britânico, Ed Sheeran. Outra faixa chave ainda apresenta uma quebra de graves e uma melodia inspiradora. Até agora, a nova direção não está prejudicando a carreira de Swift: o single “We Are Never Ever Getting Back Together”, um hino amargo de rompimento com um sabor de hip-hop e uma batida de Max Martin, quebrou recordes gráficos, vendendo uma deslumbrante 623.000 cópias digitais em sua primeira semana. Para Swift, as turnês musicais não são surpreendentes, dado o quanto de hip-hop e R&B que ela ouve. “Eu tenho tantas playlists cheias de Rihanna, Nicki Minaj, Lil Wayne, Chris Brown”, diz ela. “Eu amo Wiz Khalifa.”

Liricamente, o álbum é cheio de temas habituais de Swift , romances e corações partidos. “Eu sei as coisas gerais sobre o amor”, diz ela. “Como tratar as pessoas bem, o que você merece e quando tem que seguir em frente, o amor é um mistério completo. E é por isso que eu gosto de escrever sobre ele.”

Swift passou grande parte do verão com seu novo namorado, Conor Kennedy (filho de Robert F. Kennedy Jr.), em Hyannis Port, Massachusetts. Ela até pensou em comprar uma casa perto do complexo Kennedy. “Isso seria tão incrível“, diz ela. Mas Swift não terá descanso por muito tempo: Ela já está pensando em como começou sua última turnê, que contou com trapezistas, mudanças de figurino e um casamento falso no palco todas as noites. “Eu realmente quero ir para a estrada na primavera”, diz ela. “Depois que eu escrevo uma música, eu sempre me pego acordando à noite pensando: ‘Quais serão as marcações de iluminação nisso? Quão grande é o abismo será?’ Tenho pensado em alguns grandes momentos que acontecerão.”

Fonte: Rolling Stone
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up