Ricky Shelby só tem 14 anos, mas já virou notícia no mundo da música ao interromper o jantar de Taylor e Calvin há algumas semanas e postar a cômica foto em seu Instagram com a legenda “Pais”, referindo-se ao casal de cantores mais bem-sucedido do mundo da música. Confira o que o garoto falou sobre o fato:

“Eu estava jantando com meus pais e Calvin e Taylor estavam bem próximos de nós,” diz ele sobre o dia em que jantou no restaurante italiano Giorgio Baldi, um dos favoritos das celebridades em Santa Monica, Califórnia.

Meu pai soube de imediato quem eram eles e então foi até lá e começou a conversar. Ele então virou pra mim e disse ‘Ricky, vem cá!’. Eu estava muito envergonhado, mas Taylor parecia tão divertida e dizia ‘É, vem até aqui!’ e então eu fui.

Taylor pediu para que eu pegasse um cardápio e agisse como se estivéssemos escolhendo. Ela me disse que era hilário e me chamou de “filho”, então eu levei a ideia adiante. Taylor pareceu gostar mais disso do que Calvin, e ela também conversou mais comigo do que ele. Ela brincou que eu deveria ficar e jantar com eles, e ele pareceu genuinamente assustado com isto.”

 

Mas já não é novidade que a Taylor é a miss simpatia em pessoa, né?

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up