Por maior parte de 2017, os fãs e o grande público se perguntavam onde Taylor Swift estava se escondendo e o que estava fazendo, mas agora, após lançar “Look What You Made Me Do”, o single da sua volta, a resposta veio à tona.

Entre um término confuso com o ex-namorado Calvin Harris, um romance de alto-escalão com Tom Hiddleston e um atrito público com a família de Kanye West, uma fonte próxima à cantora afirma para a revista People que “Taylor sentiu que sua vida pessoal estava perdendo o controle. Estava a esgotando e ela precisava desaparecer para se reinventar. Era o momento para mudar as coisas e trazer uma nova abordagem.”

Agora, com o anúncio de seu novo álbum e o lançamento de seu novo single, a fonte afirma que Taylor “está pronta para deixar de se esconder e mal pode esperar para compartilhar o novo trabalho com os seus fãs leais.”

“Taylor está muito animada pelo seu novo álbum. Isso tem sido a vida dela pelos últimos meses”, disse.

Além disso, segundo a fonte próxima, Taylor continua a focar apenas em seu trabalho e em manter sua vida pessoal privada, em especial o namoro com o ator britânico Joe Alwyn.

Fonte: People.com





Twitter do site

Facebook do site