22 de julho de 09 Autor: Erika Barros
Relançamento do Fearless

Image and video hosting by TinyPic

Ken Ed Tucker recentemente entrevistou Scott Borchetta, que é o presidente da gravadora de Taylor, Big Machine Records. Na entrevista, eles falaram sobre Taylor e o fato de estarem fazendo uma versão deluxe do Fearless, assim como eles fizeram com o primeiro CD! Isso é ótimo, porque significa que mais músicas serão lançadas!

Leia trechos do artigo abaixo:

Vocês tiveram diferentes lançamentos entre o primeiro album de Taylor e o Segundo – houve um CD de músicas natalinas, um CD exclusive do Walmart, um Deluxe Edition – você prevê novamente fazer novas variações entre seus Segundo e terceiro álbuns?
Sim, nós faremos uma edição Deluxe do Fearless. Terá apenas mais uma versão do álbum, mas Taylor tem muitas músicas que serão lançadas pra ela. Há algumas boas músicas para entrar e nós dois estávamos falando exatamente disso na última semana “Sabe do que mais? ‘Sparks Fly’ é uma boa música, e se nós não lançarmos essa música, você deixará pra trás e seus fãs nunca vão escutá-la” Então ela está seriamente considerando essa música para entrar num relançamento deluxe do CD.

Há três, quarto ou cinco coisas que pedem por isso, como o quão rápido ela está crescendo, se nós não lançarmos essas músicas agora, elas não serão mais lançadas. E ela reconhece isso. O que me remete a conversa que tivemos sobre o primeiro álbum. Ela não queria lançar “The Outside” e “A Place In This World” no primeiro CD. Eu disse, “Elas são muito importantes e são realmente boas, se você não lançá-las agora, nós nunca as lançaremos.” E ela concordou comigo e desde então várias vezes ela me cumprimenta. Ela diz “Sabe, eu estou muito feliz que nós tenhamos colocado essas músicas no CD, porque elas fizeram o CD tão real.”

Nós tivemos tantas coisas que aconteceram musicalmente durante a divulgaçao de “Fearless” que também será parte do “Fearless” Deluxe e isso é para os fãs. Nós não vamos enfiar milhões de cópias desse relançamento pelo mundo a fora. Nós sabemos muito bem o que os super fãs querem, assim vamos fazer o suficiente para satisfazer essa necessidade e desejo.Também estamos sendo bem claros, no primeiro dia, estabelecemos ela como a artista dos últimos três meses do ano. Portanto, haverá pessoas indo às lojas no ultimo trimestre dizendo, “Eu quero comprar um presente da Taylor Swift para minha filha/irmã/namorada. Não vamos decepicionar.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up