RED1

O site da revista Examiner divulgou uma reportagem muito interessante sobre as vendas da Red Tour. De acordo com o portal, a turnê é a que mais vende ingressos entre artistas femininas. Confira a matéria abaixo, com tradução exclusiva do nosso parceiro Taylor Swift – RED Tour 2013:

Taylor Swift está no topo das paradas quando se trata de venda de ingressos e os fãs não poderiam estar mais orgulhosos. Recentemente a cantora country de 23 anos de idade esgotou 11 shows no Staples Center, oferecendo um novo recorde de desempenho neste local icônico em Los Angeles.

Swift também está dominando a concorrência quando se trata de cantar para as ‘massas’. De acordo com dados divulgados pela StubHub, ela é tão popular que está deixando seus concorrentes na poeira. Em entrevista exclusiva para o Examiner.com na quinta-feira, o porta-voz do StubHub, Alison Salcedo, revelou alguns números surpreendentes em torno da música de Taylor Swift em 2013.

Quando se trata de venda de ingressos, Taylor Swift é a artista feminina que mais vende, seguida por Beyoncé, Pink, Rihanna e Carrie Underwood. Os fãs de Swift estão vindo para suas performances e lotando todos os shows pois eles amam sua música. Na verdade, Taylor vendeu O DOBRO da quantidade de ingressos de Beyoncé, a segunda maior artista feminina que mais vende ingressos.

Colocando os números em perspectiva, Taylor Swift já vendeu mais bilhetes em 2013 do que Rihanna, Carrie Underwood, Lady Gaga, Alicia Keys, Miranda Lambert, Rascal Flatts, e Selena Gomez JUNTOS. Sim, isso é muito ingresso

Então, há uma chance de Selena Gomez e outros jovens artistas do sexo feminino poderem superar os números impressionantes de Taylor antes do final de 2013? É duvidoso. Os dados refletem que os fãs de Swift têm mostrado a estrela alguma apreciação séria para a sua música e sendo que estamos no final do ano, parece que Taylor Swift vai ser o número um em 2013 quando se trata de vendas de ingressos!

Red, turnê de Taylor Swift, continua a viajar dos Estados Unidos e de acordo com o site da artista, os shows restantes já estão esgotados. Após a última apresentação em Nashville em 21 de setembro, a estrela fica algum tempo em merecida folga. Em seguida, ela e a banda fazem as malas e vão para a Austrália em novembro para outra parte da turnê Red.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up