Taylor Swift encerrou a passagem da “The Eras Tour” em Paris, na França, neste domingo (12). A apresentação, com abertura do Paramore, contou com novidades em relação às músicas surpresas. Ainda, teve diversas presenças ilustres na área VIP: Travis Kelce e seu amigo Ross, Gigi Hadid, Bradley Cooper, Lenny Kravitz e Jessica Capshaw foram flagrados na plateia.

Veja os maiores destaques abaixo!

Setlist

  1. Miss Americana & the Heartbreak Prince
  2. Cruel Summer
  3. The Man
  4. You Need to Calm Down
  5. Lover
  6. Fearless
  7. You Belong With Me
  8. Love Story
  9. 22
  10. We Are Never Ever Getting Back Together
  11. I Knew You Were Trouble
  12. All Too Well
  13. Enchanted
  14. …Ready for It?
  15. Delicate
  16. Don’t Blame Me
  17. Look What You Made Me Do
  18. cardigan
  19. betty
  20. champagne problems
  21. august
  22. illicit affairs
  23. my tears ricochet
  24. marjorie
  25. willow
  26. Style
  27. Blank Space
  28. Shake It Off
  29. Wildest Dreams
  30. Bad Blood
  31. The Alchemy / Treacherous (música surpresa)
  32. Begin Again / Paris (música surpresa)
  33. Down Bad
  34. Fortnight
  35. The Smallest Man Who Ever Lived
  36. I Can Do It With a Broken Heart
  37. Hey Stephen (música surpresa)
  38. Maroon (música surpresa)
  39. Lavender Haze
  40. Anti‐Hero
  41. Midnight Rain
  42. Vigilante Shit
  43. Bejeweled
  44. Mastermind
  45. Karma

Novos figurinos

  • Era Red: nova camiseta escrito “I Knew U Were Trouble”
  • Era 1989: cropped amarelo e saia laranja
  • Era The Tortured Poets Department: jaqueta com detalhes em preto

Destaques

Logo no início, durante o ato do Lover, a cantora deixou claro que a noite seria especial: “Tivemos a sorte de dar início à etapa europeia da ‘The Eras Tour’ na cidade mais bonita e romântica do mundo. E essa é a nossa última noite em Paris. Me deixem dizer isso: nosso plano é fazer desta a melhor noite em Paris.”

Como mencionado, o namorado da loirinha assistiu ao show de hoje presencialmente. Por diversas vezes, os fãs o gravaram dançando, curtindo e gravando a performance.

Ao que tudo indica, a loirinha até acenou para o jogador em “So High School”, música que compôs a respeito do relacionamento. E claro, ela substituiu a expressão “on the screen” para “on the Chiefs” em “Karma”.

Enquanto falava sobre o folklore, o público passou a fazer barulho, deixando Swift empolgada, que disse ser “muito legal” e “fantástico” da parte deles gostar do disco.

Após “champagne problems”, a loirinha ficou super feliz com a reação dos Swifties e até fez uma dancinha fofa!

Para as faixas surpresas, Taylor apostou em um mashup de “The Alchemy”, nunca cantada antes, com “Treacherous” no violão. Já no piano, tocou uma mistura de “Begin Again” (em que a cantora deu um lindo sorriso na frase “and for the first time what’s past is past”) com “Paris”. Aliás, vale destacar que o clipe de “Begin Again” foi gravado justamente na cidade.

“Vocês acreditam que esse é o 87º show da The Eras Tour?”, começou, em seguida, destacando: “eu estava pensando sobre o que tocar para vocês no piano… e então me lembrei de uma das minhas memórias favoritas quando gravamos um videoclipe em Paris”.

Celebrando a nova etapa da turnê, Taylor postou nas redes sociais um texto em agradecimento à sua equipe: “esse post é dedicado ao novo ato do The Tortured Poets da Eras Tour (também conhecido como Female Rage The Musical!) e a todos que tornaram essas memórias tão mágicas. À minha equipe, meus dançarinos e banda que trabalharam incansavelmente durante a pausa da turnê para preparar esta surpresa para vocês – mas principalmente para os fãs em Paris. Estou muito grato por termos mostrado isso a vocês pela primeira vez, porque vocês nos deram muita emoção, paixão e amor. Estou MUITO animada para tocá-lo para todos os públicos da turnê.”





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site