Não temos dúvidas de que Taylor nasceu para a música! Seu talento cantando, compondo e performando é inegável. Mais do que isso, escrevendo para outros artistas, dirigindo videoclipes ou tendo decisões inteligentes acerca do mercado musical, fica óbvia a vocação de Swift. No entanto, apesar de ser apaixonada por música desde sempre e ter tido certeza muito cedo do que queria, a loirinha também já se questionou qual profissão seguiria caso não fosse cantora. Compilamos nesse post algumas das respostas que ela já deu para a pergunta:
1- Publicitária/Marketing
“Eu poderia estar na publicidade. Talvez criar slogans e conceitos seja parecido com criar ganchos e músicas”, disse no vídeo “73 Questions With Taylor Swift”, em 2015. Para a revista GQ, ela deu uma resposta parecida: “Eu teria ido para a faculdade e provavelmente estaria envolvida com uma forma de negócio em que palavras e ideias estão em primeiro plano. Como marketing”.
2- Professora de Inglês
Também no vídeo “73 Questions With Taylor Swift”, a cantora revelou que se fosse professora, daria aulas de inglês.
3- Escritora
Taylor sempre teve jeito com as palavras! Em uma entrevista para a revista GQ, ela falou que aos 14 anos escreveu um livro de 350 páginas chamado “A Girl Named Girl”, que seus pais guardam até hoje. A história é sobre uma mãe que queria ter um filho, mas acabou tendo uma filha.
A cantora, no entanto, não descarta lançar uma autobiografia no futuro, como explicou para a revista Britain’s OK! em 2010: “Daqui a alguns anos seria legal escrever um livro sobre todas as coisas malucas e insanas que fiz. Minha vida passa tão rápido que tenho que escrever tudo, senão não consigo lembrar nem como foi ontem. Vou escrever minha biografia com certeza”.
4- Consultora financeira
Quando era menor, Taylor pensava em seguir o mesmo caminho que seu pai e detalhou essa história numa entrevista especial para o YouTube.
“Desde que eu era criança, meu pai tem me dito para economizar meu dinheiro ou investir em serviços público, porque meu pai é um corretor de ações. E ele vive e respira isso. Meu pai é tão apaixonado pelo que ele faz, da mesma forma que eu sou apaixonada por música. Eu não sabia o que fazia um corretor de ações quando tinha oito anos, mas dizia a todos que era isso que eu ia ser. No primeiro dia de aula os professores perguntavam ‘então, o que vocês querem ser quando crescerem?’ e todo mundo falava ‘eu quero ser um astronauta’. Ou tipo, ‘eu quero ser uma bailarina’. E eu disse, ‘eu vou ser uma consultora financeira’.
5- Detetive e 6-Designer de Interiores
Taylor ama séries criminais e por causa disso, já pensou até em ser detetive! Ela também já cogitou ser designer de interiores. “Eu seria uma designer de interiores ou uma detetive, mas não acho que eu seria uma boa detetive. Apenas assisto a todos os programas criminais. Tudo que tem uma pequena premissa de ser um programa criminal, eu vejo. Tenho tantos DVDs”, relatou para o The Sun em 2013.
7- Amazona
Se Taylor tivesse seguido a paixão de sua mãe, teria sido amazona, como explicou para a Vogue em 2016.
“Ela queria que eu fosse uma amazona, e eu participei de competições até que criei a coragem de dizer pra ela, aos 12 anos, que não amava aquilo tanto quanto ela. Eu só queria fazer música e teatro”.
“Houve uma discussão crucial e dramática na qual eu tive que escolher a música em vez de cavalgar. Minha mãe sempre quis que eu andasse a cavalo porque era isso que ela amava. Mas em algum momento ela percebeu que eu não era tão louca por cavalos quanto era por cantar, e ela me disse: ‘Você não precisa cavalgar. Você só deve fazer isso se amar, não porque eu ame’”, explicou Swift para o CMT em 2011.
Taylor também adora pintar e cozinhar e com certeza se daria muito bem nessas duas áreas!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.