joias2
A designer de joias Lorraine Schwartz desenvolveu um projeto muito especial para o Grammy 2013: ela confeccionou peças com a ajuda dos pacientes pediátricos do Centro Médico Infantil Nacional americano em Washington, D.C. As joias foram vistas em estrelas que incluem Beyoncé, Katy Perry, Taylor Swift e Miley Cyrus.

Para honrar sua mãe, que morreu de câncer de pulmão, Schwartz fez parceria com a Gabrielle’s Angel Foundation para ensinar aos pacientes, com idades de seis a 15 anos, como criar joias. Depois, eles confeccionaram peças inspiradas em suas celebridades favoritas como forma de terapia.

“Um dos momentos mais memoráveis para nossa família foi quando minha mãe fez joias durante seus tratamentos,” diz Schwartz . “Foi terapêutico para todos nós. Ainda guardamos e celebramos as peças.”

E Schwartz tinha uma grande surpresa na loja para seus estudantes: As estrelas vip que inspiraram suas joiais iriam de fato usá-las.

taylor-swift-600x450

A pulseira champanhe de diamante e ametista que Taylor Swift usou no Grammy foi criada por Jaimin, um jovem paciente que já tinha uma paixão por design de joiais. “Jaimin começou a fazer joias antes de ficar doente,” Schwartz conta à PEOPLE. “Ele veio preparado com todas as ferramentas de confecção de joais.” E ele estava especialmente empolgado em criar para Swift, segundo sua mãe, ele ouve sua música constantemente. “Ele queria diamantes para brilhar porque Taylor brilha,” diz Schwartz sobre inspiração de Jaimin — e compartilha que o departamento de alta costura da loja Bergdorf Goodman em N.Y já está pedindo “a pulseira Jaimin,” sem perceber que ele é apenas uma criança!

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up