No próximo dia 18 de Agosto completará um ano do webchat onde Taylor Swift deu início a era “1989” e lançou o single “Shake It Off” já acompanhado de seu videoclipe, que veio a ser um sucesso instantâneo.

Hoje, o videoclipe de “Shake It Off” está próximo de se tornar o segundo vídeo de Taylor a alcançar a marca de 1 BILHÃO de visualizações na plataforma VEVO. “Blank Space”, com apenas 8 meses de lançamento, foi o segundo vídeo feminino da história e o primeiro feminino solo a alcançar essa marca. Mas será que conseguiremos o mesmo feito com “Shake It Off” antes do seu aniversário de um ano?

Atualmente o clipe já está com mais de 980,5 milhões de visualizações, ou seja, falta muito pouco para ultrapassar a marca de 1 bilhão! Será que até o dia 18 conseguiremos esse feito?

Você pode contribuir assistindo o vídeo tanto no canal de Taylor no Youtube (clique aqui) como próprio site do VEVO (clique aqui). Após isso, atualize a página e repita o mesmo processo o máximo de vezes que puder diariamente!

Que tal darmos esse presente para Taylor em forma de comemoração? Divulgue o projeto em suas redes sociais!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up