A MTV anunciou hoje que Taylor Swift, irá estrear seu novo videoclipe ao vivo na próxima quinta-feira (30), às 20:49h (horário de Brasília) nos canais MTV e CMT.

O muito aguardado videoclipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” irá estrear no especial “MTV First: Taylor Swift”. Uma semana depois, Taylor irá se apresentar ao vivo no MTV Music Awards 2012,  na quinta-feira, 6 de Setembro às 21h, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Durante o “MTV First: Taylor Swift”  ela irá sentar-se com o repórter Sway Calloway, do MTV News, para fazer a estréia do clipe inédito de “Never” às 20:49h  (horário de Brasília) nos canais americanos MTV, CMT, VH1 e TeenNick. Logo após, Taylor irá permanecer para uma entrevista adicional de 15 minutos com a MTV.com, onde ela irá falar sobre seu álbum, as próximas performances no VMA e no VH1 Storytellers, e muito mais.

Às 21h, o videoclipe de We Are Never Ever Getting Back Together”  irá estrear na internet nos sites MTV.com, VH1.com e CMT.com. Antes disso na mesma noite, irá ao ar no canal country CMT um especial de meia hora gravado com Taylor e os apresentadores Katie Cook, Evan Farmer e alguns fãs num estúdio para falar sobre seu novo single.  O especial antecederá a estreia mundial do videoclipe.

Na manhã seguinte, o Big Morning Buzz Live da VH1 vai destacar a estréia do clipe. O vídeo vai estrear no countdown do VH1 Top 20 no sábado, 1º de setembro.

O clipe de “Never” foi dirigido por Declan Whitebloom – o mesmo diretor dos clipes de “Mean” e “Ours”. O vídeo foi filmado em um take contínuo, com uma única câmera e sem edições! Taylor usou cinco figurinos diferentes no curso do vídeo de 3:11 minutos.

 Fonte

ATUALIZAÇÃO:

Adicionamos em nossa galeria uma foto promocional da entrevista concedida por Taylor que irá ao ar no canal CMT no dia da estréia do clipe:

   





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up