O E!Online divulgou uma matéria na qual T-Bone Burnett, produtor musical que trabalhou com Taylor Swift na faixa Eyes Open, trilha de “Jogos Vorazes“, fala sobre como foi colaborar com a cantora. Confira:

Taylor Swift pode escrever canções sobre seus ex-namorados, mas quem sabia que ela também está falando por toda sua geração?
“Ela é uma ótima garota,” diz T-Bone Burnett, o lendário produtor que colaborou com Tay-Tay em “Eyes Open”, sua canção de Jogos Vorazes. “Ela também tem um algo do tipo uma visão privilegiada. Ela disse algo e eu achei interessante. Ela disse que quem quer que esteja escrevendo novas canções está criando a próxima geração.”
Burnett ficou muito impressionado.
“Achei interessante ela ter esse tipo de responsabilidade,” disse. “Não que fosse sua responsabilidade, mas ela não iria afastá-la. Nós precisamos de mais artistas como ela.”
Não é uma surpresa que Burnett adoraria trabalhar com Swift novamente. “Espero que sim,” ele disse. “Rezo para que sim.”
Swift foi sua primeira escolha para a canção de Jogos Vorazes. “Foi a coisa mais fácil do mundo,” disse Burnett. “Ela parecia ter a voz certa para a voz musical de Katniss. Então ela foi a primeira pessoa que nós realmente contatamos e depois nós não sabíamos o que fazer. Era mais, ‘Você quer fazer algo? Vamos fazer algo.'”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up