Após o perfil do Grammy no Twitter confirmar que Taylor irá se apresentar, alguns sites já especulam sobre detalhes da apresentação. Confira:

TAYLOR SWIFT APARENTEMENTE VAI ABRIR O GRAMMY 2016

Na noite deste domingo, um comercial no Super Bowl confirmou que a cantora Taylor Swift vai performar na primeira hora do Grammy deste ano. Novas notas especificam que sua performance na verdade acontecerá nos primeiros minutos da premiação.

Segundo o USA Today, Taylor Swift foi escalada para abrir a edição anual do Grammy, mas não com uma das faixas que está individualmente indicada à premiação, ou seja, não se trata de “Blank Space” ou “Bad Blood”.

A mesma reportagem adiciona que esta vai ser a primeira vez da faixa a ser apresentada no ar. É difícil definir o que “no ar” significa neste caso, mas se significa o ato de televisionar a performance ao vivo, “Shake It Off”, “Out of The Woods” e “Welcome To New York” também têm chances de serem apresentadas. Se “no ar” significar “transmitida na televisão”, “Style” também não será, pois foi gravada e transmitida durante o Victoria’s Secret Fashion Show.

O Grammy vai ao ar durante a próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, na CBS.

Segundo a notícia, o único single que tem chance de ser apresentado é “Wildest Dreams”; por outro lado, Taylor tem a chance de apresentar também uma das faixas que não foi single do CD, o que provavelmente deve acontecer como aconteceu no Grammy 2014, com “All Too Well”.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up