Taylor Swift esteve recentemente em nosso país, para um show fechado e divulgação de seu novo álbum no Rio de Janeiro. E ao que parece, nossa loirinha trouxe com ela seu personal stylist, Joseph Cassel para adicionar ao seu guarda-roupa, algumas pessoas brasileiras:

Taylor Swift, a loirinha que arrebata corações com sua música country nos Estados Unidos, é considerada referência também quando o assunto é moda. Seus figurinos no estilo ‘vintage’, inspirados nos anos 50 e 60, costumam arrancar elogios de fashionistas mundo afora.

Em sua recente passagem pelo Rio, a cantora deixou algumas pistas sobre como monta seu guarda-roupa. Joseph Cassel, personal stylist de Taylor, aproveitou para garimpar peças e tecidos na cidade. O local escolhido? As ruas de comércio popular do centro.

A região, pode-se dizer, está entrando no roteiro de poderosos da moda. Algumas semanas atrás, como a coluna contou, Patricia Fields, a ‘mãe’ do estilo de Carrie Bradshaw, em Sex and the City, também fez uma incursão ao local.

Dupla de Paula Fernandes em canção que virou hit, Taylor bem que podia incluir na parceria dicas de figurino.

Fonte

Será que veremos a Taylor andando pelas ruas americanas com modelitos brasileiros? O que será que ela achou da moda brasileira?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up