24 de fevereiro de 09 Autor: Erika Barros
Perguntas Escolhidas!

Olá.
Nós da equipe do site queremos avisar que a escolha das perguntas acabou hoje de madrugada. Recebemos quase 300 perguntas!
As perguntas demoraram mais de 5 horas para serem todas lidas e selecionadas e foram escolhidas um total de 22 perguntas dos mais variados assuntos para que fosse feita a entrevista com a Taylor.
O critério de escolha foi bem simples. Não colocamos nenhuma pergunta que ela já tivesse respondido em entrevistas passadas. Também não foram escolhidas as perguntas sobre seu caso com Joe Jonas. Sabemos que muitos querem saber sobre o fim do relacionamento dela com o Joe, mas todos sabem que ela ficou muito triste, e rompimentos nunca são confortáveis. A Taylor está fazendo um favor para o site e não queremos chatea-la fazendo esse tipo de pergunta. Depois de retiradas as primeiras perguntas, foram cortadas as perguntas repetidas. Se houvessem duas perguntas iguais, a escolhida seria a melhor formulada entre elas. Há casos de pessoas com mais de uma pergunta escolhida para a entrevista. Não foi usado nenhum critério de afinidade para a escolhadas pessoas ou das perguntas. Procuramos escolher as perguntas mais criativas e inteligentes para a nossa entrevista, sendo elas das mesmas pessoas ou de pessoas diferentes. Todos tiveram a chance de mandar quantas perguntas quisessem no prazo de uma semana.

A Taylor chegou hoje nos EUA, como todos já sabem e tentaremos entrar em contato com ela o mais rápido possível.

Estamos tentando gravar a entrevista para que vocês possam ouví-la, mas não podemos garantir nada, pois esta será feita por telefone e também não sabemos se a Taylor aceitará que o áudio da entrevista seja divulgado.

Faremos o máximo que pudermos para mostrar a entrevista na íntegra no nosso site.

Bom, gente, é isso.

Parabéns a vocês que enviaram as perguntas que foram escolhidas. E àqueles que não tiveram suas perguntas na entrevista, nos desculpem, o número de perguntas não podia ser muito grande. Se tudo correr bem, tentaremos mais entrevistas para vocês e poderão enviar as perguntas novamente!

A equipe TaylorSwiftBrasil agradece a todos.

Não esqueçam de checar nosso site, assim que a entrevista for feita, será colocada imediatamente no site!





Twitter do site

Facebook do site